quarta-feira, janeiro 26, 2011

O WIKILEAKS E O ESTUPRO DA RAZÃO


Lembram de Julian Assange? Ele está tentando se manter em evidência na "midia" (é assim que os esquerdiotas gostam de chamar a imprensa) – a última dele foi ameaçar divulgar informações sigilosas de contas bancárias de vários figurões (o que é CRIME, diga-se). Sabem como é: em nome da "liberdade de expressão", vale tudo, até mandar a Lei para as cucuias.
.
Assange, como todos sabem, tem muitos fãs no mundo todo. Um deles escreveu um comentário, anonimamente (sabe como é, a CIA pode estar de olho...), sobre meu texto "Lula, o Wikileaks e a Liberdade de Expressão: Uma Grande Palhaçada". Leiam:
.
O Lula realmente foi contraditório, mas quando se trata da prisão do fundador do Wikileaks com certeza teve conspiração na parada, só sendo muito idiota pra acreditar que ele foi preso só porque amantes dele o denunciaram por não ter usado camisinha na relação sexual, (pra quem não sabe nas leis da Suécia não usar preservativos é considerado estupro mesmo que ambos os lados estejam concordando em ter relações sexuais, uma lei maluca e radical). Resumindo, as mulheres denunciaram ele por não ter feito sexo com camisinha (muito estranha essa história) mas ambas gostavam de ter relações com ele. Pra mim elas foram induzidas a denunciá-lo porque não tem lógica mulheres que gostavam dele do nada denunciá-lo só por não ter usado preservativos, portanto senhor dono do blog se informe melhor antes de dizer que FOI ESTUPRO, porque foi estupro apenas para as leis radicais da Suécia, mas não é considerado estupro no nosso país! Pessoas podem ler sua cretina notícia e pensarem que o dono do Wikileaks realmente estupra e maltrata mulheres!!!
.
Pra terminar VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO! LULA VC É UM HIPÓCRITA! E O DONO DESTE BLOG NÃO É UM DO CONTRA, MAS SIM UMA MARIONETE.
---
Hummm... Jura?
.
Deixe-me ver se entendi direito. Segundo as leis da Suécia - é o leitor anônimo acima quem informa – estupro é quando há sexo consensual sem camisinha, e ponto. Ou seja: qualquer relação sexual sem preservativo, na Suécia, é estupro. Basta um homem e uma mulher concordarem em trocar fluidos corporais. Conclusão: eu nasci de um estupro e não sabia. Assim como, creio eu, o autor do comentário. Você, leitor, nasceu porque seu pai estuprou sua mãe. Todos nascemos de estupros, aliás.
.
Não conheço a fundo a lei sueca, mas conheço o bastante de lógica para perceber que falta uma peça nesse tabuleiro. Digamos que a explicação sobre a lei sueca esteja certa, que ela seja mesmo uma lei maluca e absurda. A questão continua: Julian Assange está sendo acusado por estupro, pela lei da Suécia, não pela lei do Brasil ou de Botsuana. Isso porque o delito foi cometido na Suécia. Suponho que a lei de um país, sobretudo de um país democrático, deve ser respeitada, não?
.
Mas deixa pra lá, isso tudo não passa de um detalhe jurídico, não é mesmo? O importante é que Assange está sendo vítima de uma conspiração das forças imperialistas... E isso só porque ele - vejam que absurdo! - resolveu divulgar informações secretas e confidenciais do governo americano, obtidas de forma ilegal, e que podem colocar em risco a vida de milhares de pessoas no mundo inteiro... Coisa pouca, como se vê. Para pegá-lo, só mesmo contratando duas suecas que teriam transado com ele (e gostado, ainda por cima) para acusá-lo de estupro porque ele nao usou camisinha. Tadinho dele...
.
Como escrevi aqui outra vez: se um dia eu quiser expor os segredos da diplomacia mundial e botar em perigo a segurança do mundo livre, vou tomar o cuidado de estuprar - ou transar sem camisinha, como queiram - duas suecas antes. Aí, quando me acusarem de divulgar informações secretas e comprometer a seguranca mundial é só eu dizer que é tudo uma conspiração contra mim, porque afinal eu optei por não colocar uma camisinha no meu pinto... Vai chover gente jurando que sou inocente, querem apostar?
.
Só estou dizendo isso, claro, porque a noticia é cretina, como escreveu o autor do comentário. Além do mais, sou uma marionete. Ao contrário dos que querem estuprar a razão com teorias conspiratórias.

Um comentário:

Jota/RJ disse...

O senhor devia escrever frases menores, já que não domina o uso de vírgulas. Basta ver que num dos textos abaixo, acho que sobre moderação, o senhor separa com vírgula o sujeito do verbo. Imperdoável! Isso para citar apenas um exemplo. Se o senhor quer matar o Lula, tudo bem. Mas deixe a língua portuguesa em paz.