quinta-feira, janeiro 13, 2011

EIS COMO FUNCIONA A MENTE DE UM ESQUERDOPATA


Recebi uma mensagem absolutamente reveladora de um certo "Carlos" (não se preocupe, meu caro: seu ID já está anotado). Trata-se de uma amostra de como "funciona" uma mente esquerdopata, a mais que perfeita tradução do que vai por dentro das caixas cranianas desses seres iluminados e maravilhosos que são os esquerdiotas. E é mais uma prova de que este blog é desaconselhável para quem tem problemas psíquicos e para idiotas, ou seja, para quem tem idade mental inferior a cinco anos. Preparem o Engov:

Você caro Gustavo é mais um daqueles sujeitinhos mal amados. Nada de mulher ou sexo; nada de amor, amizade... Deve ser um gordo feio, que fica vendo um monte de merda americana na TV, comendo McDonald. Comedor de puta, pois não tem nenhuma chance com a mulherada perante o teu físico grotesco. Lamento... frustrado desse jeito, acho que também seria como você, seu judeu filho da puta! Defende a bandeira da liberdade única e exclusivamente para conseguir dinheiro à vontade e não pagar as penas das injustiças e desigualdades do mundo. Todos vocês são uma corja só: individualistas, assassinos e bandidos corruptos!!!

Vocês devem estar se perguntando: por que eu publiquei ISSO aqui? E por que ainda me dou ao trabalho de comentar essa porcaria, saída de uma mente certamente doentia e escrita em linguagem de cortiço? Peço desculpas aos demais leitores pelo nível realmente abissal desse tipo de coisa, mas respondo: publico porque tem um significado, digamos, didático.
Antes de expelir essa excrescência de meu blog – fique tranquilo, caro imbecil, aqui você não bota mais os cascos –, não resisto a dizer algumas palavras sobre, bem, sobre "isso aí".

O autor do, como dizer?, "comentário" reproduzido acima é um gênio, como já disse. Além de saber tudo sobre modos de produção econômicos (chegou a dizer, em resposta a um post meu anterior, que o capitalismo é uma "construção ideológica", vejam só...), ele sabe tudo da minha pessoa. Mais do que isso: sabe tudo sobre minha privacidade. Deve ter sido professor de Freud ou de Lacan na faculdade, pois conhece até os mais profundos recônditos de minha vida sexual e afetiva... É tambem alguém dotado de uma incrível percepção extra-sensorial, pois sabe perfeitamente como é meu tipo físico, além de conhecer a fundo minha dieta diária e o que vejo na televisão. Daqui a pouco vai adivinhar minha cor favorita ou para que time de futebol eu torço. Gostaria de saber o nome da empresa que fabrica o chip que o dito-cujo instalou em meu cérebro para me monitorar ou coisa parecida...

Mas o mais impressionante, o mais genial em sua mensagem, é que, graças a ele, eu descobri – sim, agora eu sei – que eu sou um "judeu filho da puta" (!?). Sim, senhores! Confesso que fiquei surpreso com essa revelação. Já tinha sido alvo de ofensas pessoais de baixo nível, e inclusive de xingamentos à minha genitora, mas, sinceramente, "judeu" é a primeira vez. Ainda por cima os dois epítetos juntos: “judeu filho da puta”! Só posso concluir que, para quem expeliu essa pérola, as duas coisas são sinônimos, existiria até uma relação causal entre as duas palavras. Ou seja: sou judeu porque sou f.d.p. e sou f.d.p. porque sou judeu. De qualquer maneira, sou um judeu desprezível, que merece ser exterminado. Peraí! Isso me lembra alguém...

Páro por aqui. Tanta imundície já está me dando náusea, enjôo, ânsia de vômito. Já estou com vontade de dar às palavras do tal “Carlos” o mesmo destino que se dá a um lanche digerido do MacDonald’s. A diferença é que nem o esgoto, creio eu, iria aceitar esse tipo de indecência.

3 comentários:

Anônimo disse...

AVISE A ESTE ANTA QUE O PAI DE DILMA ERA JUDEU-
ROUSSEJ

BABACA- IMBECIL

Anônimo disse...

INVEJA DE TODOS QUE SAO INTELIGENTES

INVEJA DOS JUDEUS E DOS AMERICANOS

Anônimo disse...

Deve ser o tipo que desanca judeus e Norte americanos,e no entanto,faz turismo e compras na Quinta avenida em Nova Iorque.Ou no mínimo,vai à Disneilandia com a família.