segunda-feira, janeiro 17, 2011

Uma Impressionante Coleção de Argumentos Brilhantes


Os que acompanham o blog devem ter percebido que nos últimos dias tenho dado bastante espaço aos comentários. Gostaria de responder a todos, mas infelizmente não disponho de tempo, nem de paciência, para isso. Vou fazer um favor então a todos que lêem o blog, principalmente àqueles que adoram usar a área de comentários como parede de banheiro público (ou como o próprio). Vou resumir aqui alguns epítetos que me vêm brindando alguns leitores e ex-leitores do blog.

Você, caro leitor, que se sentiu ofendido e ficou revoltado por algo que escrevi, verifique antes de comentar algum texto meu se os adjetivos que você pretende usar para desqualificar meus argumentos não estão na lista abaixo (a qual, é claro, não é exaustiva, nem, creio eu, definitiva). Basta pinçar um deles e, voilà!, eis uma perfeita resposta a este blogueiro, que vai deitar por terra tudo que eu disser a respeito de qualquer assunto. Basta me chamar do que vem em seguida, e pronto: vai estar ganha a parada. Nem precisa pensar.

Eis a lista:
.
"você se tornou um reacionário". (Alessandro Nóbrega)
.
"Eu particularmente acho seu discurso proto-fascista". (Pablo Capistrano)

"[defende o] facismo (sic)". (Comandante)

"não passa de um grande reacionário de primeira categoria". (bomberman)

"preconceituoso". (Anônimo)

"faz o discurso das elites e dos senhores de engenho". (Anônimo)

"[mostra] antagonismo infundado, medíocre e infantil com (sic) aqueles que pretendem trazer o merecido equilíbrio para nossa nação". (Anônimo)

"patológico psicanaliticamente falando". (Antonio Neto)

"insiste no pensamento mítico, místico, mágico, fantasioso, metafísico, preconceituoso, carregado de ódio e fanatismo". (Antonio Neto, de novo)

"Quanta asneira!". (Henrique S.)

"rebelde sem causa". (Silas)

"miquinho amestrado do sistema atual". (Silas, de novo)

"Da sua boca só sai merda". (Diogo)

"Quanta bosta escreveu". (Nildooooo Jr.)

"muito fraco espiritualmente, um vendido". (Nildooooo Jr., de novo)

"limitado, preconceituoso, quadrado...". (gamma)

"cuzão. para de ver tv e dá uma volta na rua pra ver oq acontece. (Anonimo)

"Zé Mané" (Junior).
.
"falta boa vontade". (Junior, de novo)
.
"tem uma raiva infantil do Lula". (Anonimo)

"você quer se posicionar como um 'phodão'". (Joao Marcelo)

"retardado", "palhaço". (Comediante)
.
"marionete para os EUA controlar (sic)". (Comediante, de novo)
.
"sujeitinho mal amado", "gordo feio", "comedor de puta". (Carlos)

E, o melhor argumento de todos, a meu ver:

"seu judeu filho da puta" (Carlos, de novo)

O que posso dizer, diante dessa coletânea de argumentos tão brilhantes, tão sólidos e inteligentes, tão bem estruturados e articulados, logicamente concatenados e impecáveis, além de escritos de forma tão elegante? Nada, claro. Eles falam por si mesmos.

Um comentário:

Anônimo disse...

COLOQUE TUDO ISTO NA PRIVADA E DE DESCARGA
CUIDADO PARA NÃO ENTUPIR O ESGOTO