sexta-feira, janeiro 14, 2011

A ESTRANHA LÓGICA DOS ESQUERDISTAS


Mais uma do Junior, o leitor que acredita que existe esquerda democrática sem ser antimarxista. Que inventou a ideia de que é possível ser antitotalitário sem ser anticomunista. Ele não desiste. Eu também não desisto de mostrar que isso é um contra-senso total.

PPS: Esquerda antitotalitária existe (isso eu já provei). Mas pedir para alguém de esquerda apoiar o capitalismo e adorar os EUA é pedir para alguém de esquerda não ser de esquerda. Esse tipo de pegadinha é um total absurdo! Como você quer encontrar alguém de esquerda que não seja de esquerda? Como SEMPRE suas perguntas (assim como as respostas) são ILÓGICA!!!

Ok, Junior, você “provou” que existe esquerda antitotalitária. Isso quer dizer que você "provou" o seguinte: 1) Marx não foi o pai do totalitarismo comunista; e 2) O comunismo não era um regime totalitário.

Sem querer, você acerta em cheio, quando diz: “Pedir para alguém de esquerda apoiar o capitalismo e adorar os EUA é pedir para alguém de esquerda não ser de esquerda”. É exatamente isso! Você acabou de confirmar – mais uma vez – que esquerda pró-capitalista (logo, antitotalitária) e que não seja antiamericana é algo que não existe! É algo tão real quanto duendes e unicórnios.

Você só se equivoca num ponto: não é preciso adorar os EUA para não ser de esquerda. Basta não odiar os EUA. E suas opiniões sobre o terrorismo também deixam claro que não é possível ser de esquerda sem odiar a grande democracia americana.

Junior, você tem razão: como quero encontrar alguém de esquerda que não seja de esquerda? Como posso encontrar um esquerdista que não repudie integralmente o comunismo? Que não odeie os EUA? Que não procure justificar o terrorismo? Pedir isso é pedir algo que não existe. Esquerda democrática é mesmo uma contradição lógica. Obrigado por confirmar isso.

Enfim, deixei claro que é preciso ser antimarxista para ser antitotalitário. Que não é possivel ser contra o totalitarismo e recusar-se a repudiar Marx e a odiar o capitalismo e os EUA. Junior acha que dizer isso é ser ilógico. Fazer o quê?

Estranha lógica, essa dos esquerdistas. Estranhíssima. Melhor não entendê-la. Até porque, é impossível.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ele é tão burro que acha que os seus questionamentos sobre não odiar os EUA (a maior DEMOCRACIA do mundo), são pegadinha do malandro...e ainda se diz antitotalitário....Por que esta obsessão dos esquerdiotas em odiar os EUA?

Camarada Arcanjo disse...

Esse Junior é um idiota perfeito.

COMEDIANTE disse...

Opa! Parece que fiquei tempo demais longe desse blog animado. Só aparece retardado nesse lugar, e isso é muito divertido. Claro, que isso começa pelo dono do blog, que é um palhaço de primeira.

Ele pede que (em nome da liberdade, da democracia e do dinheiro) sejamos todos puxa-sacos dos EUA, pois este é o "grande democrata do mundo". Quanta balela. Morro de rir só de ler tais coisas. Quer dizer que esse gênio-palhaço acha que devemos nossa liberdade ao "grande irmão" de cima? Quase não posso controlar meus risos...

Gustavo (o Palhaço), se quer ser um puxa-saco, que seja você. Mais uma marionete para os EUA controlar, mais um ambicioso que em nome do dinheiro faz tudo que os EUA mandarem. Viva o capitalismo, o dinheiro e a Fome! Viva! (ou morra...)

HA!HA!HA!

Pereira disse...

Sua visão sobre Marx nada mais é do que a repetição de Karl Popper. Visão esta que ele também associa (equivocadamente) a Platão e que está por demais ultrapassada, segundo os estudiosos do tema.