segunda-feira, janeiro 24, 2011

É POR ISSO QUE O BLOG TEM UM MODERADOR...


Os bestalhões esquerdopatas ainda não se conformaram que o blog tenha moderação de comentários. Cheguei até a pensar, quando criei o blog, em retirar o moderador, mas aí percebi que, sem esse recurso, "eles" iriam aproveitar para tentar transformar isto aqui na Casa da Mãe Dilma. Dito e feito.
.
A pérola abaixo, de autoria anônima – além de quadrúpedes, são uns valentes -, me dá mais um motivo para manter a moderação de comentários. E, para confirmar isso, segue para a lata do lixo. Ou para o esgoto, de onde partiu.
.
Mais uma vez - haja paciência! -, eis o teu vômito: "Conclusão: se você tiver um blog, não tenha um moderador de comentários. Publique tudo que os petralhas quiserem."
Por que só os petralhas?! Você não diz que também é contra o PSDB?!! Ah, sim... você diz que são dondocas que não assumem seu papel de oposição. Nossa! Que crítica feroz, não?!!
Rapaz, você deve ter sido demitido por algum petista e está se roendo até hoje. Fica chateado não. Colocaram no teu lugar alguém mais competente. Acredite, existe!
Calma, não chora. Você até escreve direitinho, como eu já havia dito. rsrsrsrssr... Opa! Outra risadinha cretina. É pra "ornar" com o blog.
.
P.S.: O imbecil acha que chamar alguém de dondoca e covarde, além de cúmplice da esquerdopatia, é pouco. Entendo. Deve estar se roendo porque critico também os tucanos, mas não pelos motivos que a petralhada acha que se deve criticá-los. Tadinho.
.
P.S2.: Pensei até em responder a última frase do post. Mas acabei de almoçar e meu estômago não aguenta. Não quero regurgitar o que comi. Além disso, meu braço já está dormente de tanta chinelada que deu nesses botocudos.

Um comentário:

Anônimo disse...

NÃO RETIRE A MODERAÇAO
ELES QUEREM LHE INSULTAR, FALAR PALAVRÕES, AMEAÇÁ-LO DE MORTE
SÃO CÃES CHEIO DE ÓDIO