segunda-feira, dezembro 21, 2009

Esse leitor não entendeu nada. E merece ser educado.


(ver primeiro post anterior)
Eu sei que o comentário não vale uma réplica. Mas faço assim mesmo:

INCRÍVEL QUE EXISTAM PESSOAS QUE FAÇAM TAL COISA COMO ESTA.O GUSTAVO QUIS INSINUAR ALGO A RESPEITO DE LULA PRESIDENTE DA REPUBLICA? POR CAUSA DE UMA FOTO COM UM GOVERNADOR ELEITO POR MILHARES DE CIDADÃOS REPRESENTANTE LEGAL E INSTITUCIONAL DO DISTRITO FEDERAL E P.S.D.B ENTÃO? PARCEIROS,COLIGADOS AO D.E.N E MUITO MAIS PRÓXIMOS? TEM CULPA DISSO??

Quem escreveu o que está acima - em letra de fôrma, como se isso desse mais verdade ao que vai escrito - preferiu ficar no anonimato. Compreendo. E traduzo: a "tal coisa como esta" (sic) a que ele(a) se refere é a foto que eu coloquei em meu último post, a que mostra o Apedeuta ao lado do governador do DF, um sorridente José Roberto Arruda.

O(a) tal leitor(a), que deve ser fã do Filho do Barril, ficou indignado(a) com a "insinuação". Como se eu - ou a foto - estivesse "insinuando" alguma coisa. A foto mostra, não insinua nada. Só isso. Ou: fala por si mesma, ao contrário do que disse o Guia Genial sobre as imagens de Arruda recebendo dinheiro de propina.

Para não ir muito longe: até há pouco tempo, quando estourava um escândalo de corrupção envolvendo outros partidos, os petistas tinham por hábito escancarar fotos de Maluf ao lado de Collor, ou de ACM ao lado de Collor, ou de ACM ao lado de Maluf, sei lá, para reforçar a idéia de que eram todos (menos, claro, os petistas) uns ladrões safados. Agora, quando alguém faz isso com o "Noço Guia"... aí não, isso é uma "insinuação" absurda! Não entendo. Ou melhor: entendo, sim.

Também pra não ir muito longe, já que o comentário não merece mais do que esse registro, vou aproveitar e repetir aqui as mesmas duas perguntinhas que fiz em outro post, e que até agora permanecem sem resposta:

- POR QUE OS QUE AGORA PEDEM O IMPEACHMENT DE ARRUDA NÃO PEDIRAM O IMPEACHMENT DE LULA EM 2005?

- O DEM fez pressão, e Arruda já não é mais membro do partido, nem irá concorrer às próximas eleições. E JOSÉ DIRCEU, GENOÍNO, DELÚBIO SOARES, PALOCCI, SÍLVIO PEREIRA E OUTROS MENSALEIROS E ALOPRADOS, QUANDO SERÃO EXPULSOS DO PT?

Alguém aí pode me dar uma resposta?
***

Para quem, assim como eu, acha que imagens valem mais do que palavras, aí vai uma galeria de imagens interessantes do filho de Dona Lindu com alguns honoráveis personagens de nossa ex-república.


Lula com Belzebu
.

Lula com Asmodeu



Lula com Renan Calheiros, Jader Barbalho e Severino Cavalcanti.

Paro por aqui. Meu estômago não agüenta.


2 comentários:

Partido Alfa disse...

Não gosto disso, mas olha bem de onde são as "cavalhereiros" que aparecem nessas fotos. Não que do outro lado do mapa eles não existam, mas são em menor numero, com certeza.

Anônimo disse...

Que repugnante essas fotos... é por estas e outras que faço absoluta questão de anular o meu voto, por convicção mesmo.

Por estas e outras que que prefiro uma ditadura como em Cuba