domingo, junho 05, 2011

MAIS UM SITE. E UM ARTIGO GENIAL.

Este blog ganhou mais um link na seção "Sites Interessantes". Trata-se do excelente site Implicante. Recomendo. Há videos e artigos pra lá de interessantes. Tudo feito com muita verve e bom-humor (outra coisa que pode entrar para a lista de espécies em extinção, se vigorar a chatice politicamente correta que ameaça punir com cadeia até piada de bichinha).

Para começar, destaco o artigo linkado a seguir, de autoria de Flávio Morgenstern (de quem, confesso pedindo perdão de joelhos, ainda não tinha ouvido falar): http://www.implicante.org/artigos/esquerda-e-coisa-de-imbecil-live-with-that/. Inteligente e divertido, um panorama perfeito da imbecilidade esquerdiota que grassa hoje nas universidades do Brasil, onde outrora se estudava e hoje se fuma bagulho - literal e ideológico. (Atentem para o video de Slavoj Zizek, o Marcuse piorado da Eslovênia, tentando explicar sua teoria chapadona sobre vasos sanitários da Alemanha, e como o hábito alemão de ver os próprios excrementos se relaciona profundamente com a ideologia. Ou não.) Muito bom, simplesmente imperdível. Só tem um defeito: não fui eu quem escrevi.

Se você pretende se desintoxicar dessa doença infanto-juvenil chamada esquerdismo, sugiro começar pelo texto acima. O único risco é você ficar mais inteligente.

Nenhum comentário: