quinta-feira, outubro 14, 2010

ARGUMENTOS BRILHANTES

Ah, eles estão descontrolados! .

Que direitos humanos e democracia, que nada! Se tem uma causa que mexe com os brios de muita gente, se tem algo capaz de retirar algumas pessoas do marasmo e levá-las às ruas, é a “causa” maconhista. Escrevi um texto sobre o assunto, que cito em meu post anterior. Vejam só algumas pérolas que me mandaram alguns adeptos do nobre esporte de ficar com os olhos vermelhos e engrolar a língua (omito os nomes dos remetentes, para alívio dos mesmos):

Da sua boca só sai merda meu amigo !
Quanta asneira junta ! Desse jeito você vai longe!
Você está precisando construir algumas idéias próprias em vez de continuar sendo um fantoche que concorda com qualquer coisa que seus governantes impõem.
...
quanta bosta escreveu!
mais conteúdo na cabeça
explore mais conhecimentos e
expanda mais seus pensamentos
você é muito fraco espiritualmente, um vendido. nem lí tudo, pois só fala caca de vaca.
Fica a dica!
...
Não da vontade nem de entrar numa conversa com vc, limitado, preconceituoso, quadrado...
e tudo isso sem fumar nada, imagine só

.
O que dizer diante de argumentos tão brilhantes, tão fina e ricamente elaborados, expostos com tão alto nível e com tamanho rigor científico, sem falar no respeito ao pensamento discordante e elegância? Nada, a não ser reconhecer a superioridade intelectual de cérebros intoxicados de maconha. Por isso, transcrevo aqui o que me escreveu um dos militantes da suprema "causa" de torrar conexões neurais:

Você chama a nossa causa, e a esquerda em geral de "idiota, desocupado, de quem não tem mais o que fazer". Aliás, você, o rebelde sem causa, só fez isso no texto inteiro, xingamentos, acusações, demonização... Isso sim é idiotismo, é desocupação... Não é enxergar o mundo e sim ver somente o pouco que está ao seu redor.

Falar o quê? Disse tudo.

Nenhum comentário: