quarta-feira, março 07, 2012

PARA QUE NÃO DIGAM QUE NÃO AVISEI...

THIS IS A BULLSHIT-FREE SPACE


Aqueles que acompanham o blog conhecem minha política em relação aos comentários.  Apenas para que fique claro para os que passaram a frequentá-lo recentemente, vou repeti-la aqui:

- Insultos pessoais, ofensas gratuitas e provocações infantis serão ignorados. Isto aqui não é parede de banheiro público. Procure um psicanalista.

- Links para notícias ou sites que fazem propaganda política do lulopetismo travestida de "jornalismo", como o chapa-branca Carta Capital, também terão o mesmo destino. A web já tem demais desse lixo para que o blog vire caixa de ressonância do JEG (Jornalismo da Esgotosfera Governista). Este blog existe, entre outras coisas, para denunciar essa canalha, que vive de calúnias e do dinheiro da viúva.

- Responderei apenas comentários que eu julgar dignos de resposta - isso inclui aqueles com um mínimo de respeito à norma culta da língua portuguesa. Opiniões divergentes serão respondidas à altura (ou seja: antes de escrever um comentário, procure certificar-se da veracidade dos fatos citados). 

- Comentários assinados terão preferência sobre os anônimos. A web não é lugar para se esconder. Se quer ter uma opinião e ser respeitado por isso, tenha pelo menos a coragem de ter um nome. 

Não dou a mínima se alguém achar que o que está acima é "censura" - quem censura, meus caros, é o governo, não blogueiros, estudem a respeito. Não tenho esse poder. E, se o tivesse, não o usaria para tolher a liberdade de expressão, como fazem os esquerdopatas. Além do mais, o blog é meu e publico o que quiser. Não adianta tentar me pautar.

Se seu comentário foi recusado, saiba que foi por causa de algum desses critérios acima. Recomendo que não insista.

Não gostaram? Problema de vocês. Nesse caso, sugiro que mudem para sites como o da Carta Capital ou o vermelhopontocom, ou de algum "blogueiro progressista" pago com dinheiro público para falar bem da Poderosa. Garanto que lá vocês se sentirão mais à vontade.

É isso. Espero que tenha ficado claro. Não me obriguem a me repetir.

Agora, de volta à nossa programação normal.

Um comentário:

Zek disse...

Gustavo, não preciso dizer aqui que sou leitor do seu blog ,mesmo não concordando com a totalidade do que leio aqui.
Você já disse em posts anteriores que tem uma profissão ligada a diplomacia brasileira, sendo assim eu gostaria de saber qual sua posição a respeito da " lei de reciprocidade" prestes a entrar em vigor.

Obrigado.