sexta-feira, fevereiro 18, 2011

TESTE DE PACIÊNCIA (OU: FALANDO DE FOLCLORE PARA DISLÉXICOS)


Tem gente que acredita em outras lendas...
.
.
Ah, que chato!

Se tem uma coisa que realmente testa minha paciência, mais até do que a sonsice e o cinismo, é a burrice. Ou, no caso, a dislexia. Detesto ter de desenhar para quem não consegue traçar uma linha reta entre um ponto e outro.

Um anônimo não entendeu uma frase de meu texto EU, O DOIDO (OU: FALO MAL DE LULA E DOS PETRALHAS, POR ISSO SOU DOENTE):

Lula não existe (palavras suas) e você escreve 400 posts falando dele.Isso é o que eu chamo de uma não-existência de sucesso.

Vamos lá, apertando a tecla SAP:

http://gustavo-livrexpressao.blogspot.com/2011/01/lula-e-minha-anta.html

http://gustavo-livrexpressao.blogspot.com/2009/10/o-boitata-de-caetes.html

Se, depois de ler o que está nos links acima, o leitor ainda não souber do que estou falando, só posso concluir que é alguém com uma séria lesão no córtex cerebral. Ou é só um gaiato mesmo que não tem mais o que fazer.

Fico cá pensando: além de não saber ler e não ter escrúpulos, o que mais é necessário para ser petralha?

Nenhum comentário: