quinta-feira, fevereiro 03, 2011

FINALMENTE, UM ARGUMENTO IRREFUTÁVEL (II)

(ver dois posts abaixo)
Ah, sim!
.
Esqueçam também tudo que escrevi aqui neste blog sobre o PSDB, esse clube de socialites capazes de tudo - até perder eleição - para não enfrentar e denunciar a máquina política mais corrupta da História do Brasil. E também sobre o DEM, que tomou seu nome do Partido Democrata americano (de Barack Obama e Jimmy Carter) e que cogita até fundir-se aos tucanos. Enfim, esqueçam tudo que eu disse sobre o fato de o Brasil não contar com um partido verdadeiramente de direita, possuindo, em vez disso, a oposição mais governista do mundo... (e que isso é péssimo para a democracia).
.
Tudo isso, só para lembrar, é porque o que escrevi não tem o menor valor, já que, por culpa de um teclado desconfigurado, "comentário" e "alguém" saíram sem acento agudo em um dos cerca de 750 textos que postei aqui desde que criei este blog). Enfim, esse é o argumento irrefutável que encontraram para rebater o que escrevi: a falta de dois acentos agudos...
,
Vamos lá, gente! É só isso que vocês tem? Tenho certeza que vocês podem mais do que isso. Vamos, força! Continuem tentando. Um dia vocês conseguem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem, rapaz.
Se algum incauto der uma passada d'olhos nesse seu texto, sei não, pode até ficar com a impressão de que você é um cidadão imparcial, tolerante, crítico do que julga estar errado, doa a quem doer. Mas tem que ser uma olhada rápida. Nada de reler.

Outra coisa: por que Blog Do Contra? Você é contra o quê?!

Vamos lá...

1) Você enxovalha o PT. A grande imprensa também.

2) Você faz críticas açucaradas ao PSDB e fecha os olhos para os milhares de mazelas da tucanalhada. A grande imprensa também.

3) Você é macaquito de americano. Chega a ser aculturado, como já disseram aqui. Só falta dizer que a crise financeira de 2008 foi obra do PT. A grande imprensa também.

Qual é a novidade, senhor-do-contra?!!!!

PS: Ah, sim... Não sabia que o Partido Democrata dos EUA havia registrado o nome. Mais ninguém pode usar, né? Vivendo e aprendendo.

Anônimo disse...

és um chato, o outro anônimo ali falou tudo, "macaquito de americano"!