segunda-feira, novembro 29, 2010

AH ENTÃO QUEREM PROVAS? ENTÃO LÁ VAI...


Aí um leitor, que se assina como "Comandante" (hummm...), vem e escreve sobre meu texto "A Máscara Começa a Cair ":

Uma coisa não prova a outra, meu caro. Precisa mais do que isso para provar as supostas relações que você tanto alega.

Do que o Comediante aí acima está falando? Explico: da carta que os - escrevo em maiúsculas porque ainda tem gente que duvida - NARCOTERRORISTAS das FARC escreveram saudando a vitória eleitoral da "Camarada Estela" (também conhecida como Dilma Vana Rousseff) para ocupar a cadeira de presidente da República.

Ele, o Coma Andante, acha que a carta, que se derrama em elogios a Dilma, não prova nada - talvez, "só" que eles têm uma quedinha pelo penteado dela, pelo visto... Concordo. A carta, de fato, não prova, "apenas" reforça, o que até as folhas das árvores da floresta colombiana já sabem há tempos: que o PT de Dilma e Lula tem relações com os narcobandoleiros. As provas de que PT e FARC são unha e carne podem ser encontradas aqui, ó: http://gustavo-livrexpressao.blogspot.com/2008/07/as-farc-e-os-lulistas-os-lulistas-e-as.html

Aí eu fico me perguntando: o que será que diriam nossos patrulheiros de esquerda, eleitores ou não da criatura de Lula, se aparecesse uma carta assinada, sei lá, pela Ku Klux Klan declarando seu apoio a José Serra nas eleições? Tenho um palpite: certamente, diriam algo diferente de "uma coisa não prova a outra"...
.
Entendeu, meu caro?

Um comentário:

Comandante disse...

Quanto ao teu último parágrafo abaixo:

"Aí eu fico me perguntando: o que será que diriam nossos patrulheiros de esquerda, eleitores ou não da criatura de Lula, se aparecesse uma carta assinada, sei lá, pela Ku Klux Klan declarando seu apoio a José Serra nas eleições? Tenho um palpite: certamente, diriam algo diferente de "uma coisa não prova a outra"..."

Você quer dizer que só associou o Lula ao Narcotrafico porque é de direita?