quarta-feira, novembro 24, 2010

AGENDA DO DIA


Eu em um dia normal me divertindo, segundo pensam pessoas muito sofisticadas e maravilhosas
.
Como agora eu sou um "proto-fascista", um maldito reacionário e direitista inimigo do povo, vou fazer algumas pequenas alterações em minha rotina diária. Eis minha nova programação das quartas-feiras:
.
9:00h - Café da manhã com a Sarah Palin e o pessoal do Tea Party. Cardápio: carne vermelha (transgênica) e coca-cola. Preparar umas piadas bem racistas sobre o Obama.
.
11:00h - Ginástica matinal. Prática de boxe com meu sparring, o Severino (aquele baiano que encontrei na rua). Não esquecer de amarrar bem os braços dele.
.
13:00h - Almoço com a família Bush. Enaltecer a jogada do 11 de setembro (parabéns à CIA!) e a derrubada dos regimes democráticos do Taliban e de Saddam.
.
15:00h - 16:00h - Tempo livre. Aproveitar lendo o "Mein Kampf" e espancando casais gays que aparecerem na rua. Mandar flores à viúva do Pinochet.
.
16:30h - Pilotar meu Hummer à alta velocidade. Fazer isso respirando bem forte para emitir bastante carbono (minha contribuição ao aquecimento global).
.
17:30h - Prática de tiro ao alvo com a galera da NRA. (OBS.: Lembrar de renovar os alvos; os últimos, como aquele casal de feministas lésbicas, tinha a mania de tentar fugir.)
.
18:30h - Entrar no Twitter. Postar umas mensagens ofensivas contra negros, nordestinos e gays para relaxar.
.
19:00h - Jantar com o Serra e o FHC. Não esquecer de agradecer ao cara da TFP pelo cilício que ele meu deu de presente e de beijar a mão do prior do Opus Dei. Lembrar que o video da Dilma falando sobre a legalização do aborto foi muito bem falsificado, mas o pessoal precisa se esforçar mais da próxima vez na “desconstrução da mulher”.
.
21:30h - Rápida passada na Embaixada dos EUA para receber meu salario do chefe local da CIA.
.
10:00h - Telefonar para o pessoal do PIG. (IMPORTANTE: Reclamar com a direção da VEJA e da Folha que o mensalão, o PNDH-3, as relaçoes do PT com as FARC e o Foro de São Paulo não colaram. O pessoal precisa caprichar mais na conspiração das elites e da mídia, pô!)
.
12:00h - Rezar dez aves-marias e quinze padres-nossos antes de dormir. Repetir tudo no dia seguinte.

Nenhum comentário: