quarta-feira, novembro 08, 2006

Abrindo o Blog

Estou inaugurando o blog. Finalmente!

Depois de uma longa espera e de vários adiamentos, resolvi deixar a preguiça de lado e entrar na era dos blogs. Com isso, espero poder trocar idéias e opiniões sobre alguns de meus temas preferidos - política, História, cultura etc - sem importunar meus colegas de e-groups, que a essa altura já devem estar de saco cheio de meus textos quilométricos que, certamente, devem deixar alguns deles de cabelo em pé.

Você que entra, fique à vontade para postar seus comentários e opiniões. Todos são bem-vindos, não importa a cor, sexo, religião, time para que torce ou ideologia política. Faço apenas uma advertência: se você é um ser humano ingênuo, incauto, impressionável, ou é um "politicamente correto" incorrigível, mais interessado em evitar ferir suscetibilidades do que em ter uma opinião, ou então um robô oco e apatetado, que apenas repete mecanicamente o que ouve dizer na rua, recomendo que visite outro blog. As opiniões aqui emitidas poderão chocá-lo e deixá-lo um pouco desnorteado. Mas se você acha que tem argumentos sólidos capazes de me fazer mudar de opinião, vá em frente! Aqui você não encontrará censura.

Este é um blog para quem não tem medo de pensar - logo, de mudar de idéia sobre qualquer assunto - e de remar contra a maré. Se você se encaixa nesse perfil, fique à vontade, a casa é sua.

Nenhum comentário: