quinta-feira, dezembro 22, 2011

OS ÓRFÃOS DO DITADOR

Se você acha que as "manifestações de pesar" pela morte do nanico homicida Kim Jong il (já foi tarde) se limitam a sessões de choradeira histérica ensaiadas e coreografadas pelo Partido na Coréia do Norte, prepare-se: no Brasil também houve quem chorasse por esse criminoso, um tirano a menos para envergonhar a humanidade, dando pulinhos de desespero, puxando os cabelos e batendo com os punhos no chão.

Refiro-me à fina flor do stalinismo caboclo, os capas-pretas do PCdoB. Os comunistas do Brasil, que já foram da linha chinesa, depois albanesa, grilaram a UNE e hoje se comprazem na linha dinheirista de convênios suspeitos com ONGs em negociatas desportivas, enviaram uma "nota de condolências" - isso mesmo - ao filhote do ditador, lamentando a morte do "camarada Kim Jong il" que, a essa altura, deve estar discutindo Marx e Lênin com João Amazonas, o Stálin fracassado tupiniquim.

Não vou transcrever a nota, pois não tenho estômago, e além disso a coisa fala por si. Para se ter uma idéia do nível do troço, em certo momento os camaradas brazucas, após untuosos elogios ao anão assassino norte-coreano, afirmam o seguinte: Durante toda a sua vida de destacado revolucionário, o camarada Kim Jong Il manteve bem altas as bandeiras da independência da República Popular Democrática da Coreia, da luta anti-imperialista, da construção de um Estado e de uma economia prósperos e socialistas, e baseados nos interesses e necessidades das massas populares.

Foi isso mesmo que vocês leram: segundo as carpideiras do glorioso PCdoB, além de ter sido um herói da luta anti-imperialista e blablablá, o filho do Kim Il sung e pai do Kim Jong un dedicou-se à "construção de um Estado e de uma economia prósperos e socialistas" (!!!!).

Aí estão os próprios comunas que não me deixam mentir sobre o que eles são: a idéia de prosperidade do pessoal do PCdoB é a... Coréia do Norte!

Claro, porque pobre mesma é a vizinha Coréia do Sul, coitada. Lá, como todos sabem, não há quase indústria nenhuma, e milhões morrem à míngua. A Coréia do Norte, esta sim, é uma maravilha de riqueza e desenvolvimento. Sem falar em coisas como democracia e direitos humanos, que como sabem todos - menos, claro, os que lêem a "imprensa burguesa" -, só existem no lado norte da fronteira, acima do paralelo 38.

Francamente, depois dessa eu não me surpreenderia se visse o Orlando Silva e o Aldo Rebelo, ou a Manuela Dávila e o Netinho de Paula, juntando-se ao rebanho das carpideiras do tirano, derramando litros de lágrimas e batendo histericamente no peito pela perda do "querido líder".

O mais engraçado é que esse mesmo PCdoB repete à exaustão a lorota de que a guerrilha que tentou implantar na região do Araguaia nos anos 70 era uma luta "pela liberdade e pela democracia"... Com esse papo furado conseguiram enganar muitos incautos, e embolsaram uma grana dos cofres públicos no meio do caminho. Agora, imaginem o que seria do Brasil se tivessem tomado o poder pelas armas e concretizado, por essas plagas, sua "revolução socialista"... Com qual das duas Coréias o Brasil estaria mais parecido hoje?

Mapa da Península Coreana à noite: a parte "próspera", segundo o PCdoB, é a que esta às escuras...
.
Nem seria necessário dizer, mas quem lamenta a morte de tiranos deveria lavar e enxagüar a boca com sabão antes de falar em democracia. Ainda mais quando o tirano em questão ajudou a levar seu país ao mais degradante estado de miséria a que pode chegar a humanidade.

O PCdoB, mais uma vez, mostra sua verdadeira natureza. Deixa claro que simplesmente não merece a menor consideração, o menor respeito. É somente assim que se deve tratar quem lamenta a morte de algozes, e não das vítimas.

Nenhum comentário: