sexta-feira, abril 11, 2008

Voltando ao blog

Aos poucos estou voltando ao blog, sempre que o curso que estou fazendo permite. Hoje não teve palestra pela manhã, então decidi aproveitar para tentar colocar as idéias em dia.

Bem que me disseram que esse negócio de blog é mesmo uma cachaça. A gente começa da forma mais despretensiosa possível, como um passatempo, e acaba virando um cyberdependente. Estou só esperando o curso terminar para escrever um texto sobre ele. Semana que vem estarei no Rio, como parte da programação do curso. Assim que terminar as leituras e voltar à rotina normal, vou botar no papel (digo, na tela) minhas impressões sobre essas últimas semanas de intensos estudos, provas, palestras e algumas perplexidades.

Enquanto isso, estou preparando um texto sobre meu assunto preferido: a ditadura mental esquerdista a que estamos todos submetidos. Em breve o publicarei aqui.

Nenhum comentário: