sexta-feira, maio 25, 2012

IMAGINEM SE...

… alguém entrasse em um blog dizendo duvidar que o dono do mesmo seja um ser humano, por defender, entre outras coisas, que a "comissão da verdade" criada pelo governo apure os crimes da ditadura militar, como torturas e assassinatos, e não somente os delitos cometidos pela esquerda.

Imaginem se essa pessoa afirmasse que não se pode comparar os crimes dos terroristas de esquerda com os “crimes” (assim, entre aspas) dos militares, pois afinal, durante o regime de 64, o país passou do 29o para o 7o lugar no ranking da economia mundial.

Imaginem se essa mesma pessoa defendesse o esquecimento completo dos crimes da repressão pois os terroristas também mataram, e ainda por cima inflacionasse os números dos mortos pelo terror de esquerda, dizendo que foram "milhares"?

Imaginem ainda que essa mesma pessoa afirmasse coisas como: “Eu lhe digo que não há comparação, um regime no uso da máquina do governo e todo seu aparato matou apenas tantos terroristas, enquanto os grupos de esquerda, mesmo mal armados e com poucos recursos, mataram tantos ou mais".

Ou:

“Não, não venha comparar uma multidão de mortos como saldo do terrorismo de esquerda com uns poucos que foram frutos de ações isoladas (a tortura)”.

Então? O que acham? Quem escreve coisas assim é ou não é um canalha da pior espécie, além de um energúmeno e um boçal? É ou não alguém que merece o desprezo e o asco de qualquer pessoa decente?

Pois é. É o que eu acho também.

2 comentários:

Zek disse...

Está ficando sem assunto Gustavo, novamente meu comentario , o que foi seus outros posts não lhe renderam visalização ??

GRAÇA NO PAÍS DAS MARAVILHAS disse...

CONFESSO QUE RI BASTANTE, GUSTAVO...ENFIM, A IGNORANCIOA IMPEDE A AUTO-CRÍTICA, O ÚLTIMO PARÁGRAFO FOI " DE MATAR" MESMO

HAHAHHA

MAS ,PESNA, SE ELE FOSSE INTELIGENTE , ELE NÃO SERIA COMUNISTA E NEM PETISTA, NÃO?