sexta-feira, fevereiro 18, 2011

O DESCONTROLE PETRALHA



Ah, eles estão descontrolados!

Até mesmo para xingar os outros os petralhas são umas toupeiras. Vejam os comentários involuntariamente hilariantes que dois novos leitores assíduos do blog, um anônimo e outro, que se apresenta como "Carlito", cometeram. Coloco os dois no mesmo post, em parte para economizar espaço, e em parte porque não valem mais do que um post mesmo. Além disso, eles certamente se sentiriam bem um ao lado do outro.

Vamos lá, meninos, aprendam como se deve desmoralizar alguém. Primeiro o anônimo:

Agora são 402 posts sobre o Lula. Isso, fala mais, asno. Eternize o ídolo.Além de arrogante é burro. Bem, os burros sempre são arrogantes. Só assim podem esconder a própria ignorância e/ou frustração. Fica aí no seu mundinho, viuvinha do FHC.Vou deixá-lo só, que é como você vive. Vá buscar comentários em outros blogs, já que o seu tá tão animado quanto as noites do Alasca.

Estou preocupado. Então sou eu que eternizo o ídolo-pai-todo-poderoso? Eu tenho todo esse poder? Mas este não é um blog insignificante, com alguns parcos leitores? Agora fiquei confuso. Será que é porque eu sou arrogante e burro?

Ah, entendi! Então sou doido e doente não porque falo mal do Apedeuta, mas porque falo dele. É isso! O Filho do Barril é tão importante que já alcançou o status de totem, de tabu. Falar sobre ele eterniza o mito. Só pode ser.

Pensei que o caro leitor fosse só disléxico. Mas agora vejo que é cretino mesmo. Viuvinha de FHC? O companheiro não leu nada do que escrevi sobre o clube de socialites esquerdistas que é o PSDB? Preciso colocar mais links? Alguém aí falou em "asno"?

Outra coisa: o blog não tem a menor intenção de ser "animado". Se quer animação, vá ao Carnaval de Olinda ou a um comício do Redentor da Humanidade. Isto aqui não é programa de auditório.

Pronto! Agora são 403 posts sobre o Apedeuta e seus devotos. É minha modesta contribuição ao desmascaramento da maior mentira da História do Brasil. E aos patetas que querem vê-la eternizada, sem que se fale dela.

Agora é a vez do Carlito, aquele que me chama de "senhor" (a propósito, o senhor está no Céu...):

O senhor é muito fácil de ser alfinetado. Basta uma investida e pronto, o senhor revela o direitista, o lambe-saco do PSDB, o babaca que é. Está mais que evidente a serviço de quem o senhor está. Não, não vista o hábito de mocinho, de independente, de contra a safadeza. O senhor é contra as safadezas apenas de uns, as de outros o senhor esconde, varre para baixo de tapete, ignora, "engaveta". Bem fraquinhos os seus argumentos. Diz logo quem o senhor é.

Não sabia que eu era almofada para ser alfinetado... hehe Meu filho, quem disse que é preciso uma "investida" (eu, heim?) para que eu me "revele um direitista"? Não percebeu ainda que sou anticomunista, antiestatista, antipetralha e liberal, ou seja: um direitista, um conservador - logo, na visão de mundo petralha, um membro da elite golpista, um maldito reacionário que se diverte maltratando os empregados e praticando tiro ao alvo em mendigos etc.? Enfim, todos esses rótulos que os petralhas gostam de usar para (des)qualificar todos os que não são nem pensam como eles? Não sacou ainda, meu filho, para que serve e sobre o quê é o blog? (E o babaca sou eu, vejam só...)

Ai meu jesus cristinho: "lambe-saco do PSDB" foi demais! O que esses petralhas têm no lugar do cérebro? Cimento? Ou a mesma matéria orgânica que recheia a cabeça dos camarões? É cinismo ou burrice mesmo, ou as duas coisas? Ô Carlito, tenta ler antes o que já escrevi, rapaz! Aí, quem sabe, quando você já souber tomar sorvete sem sujar a nuca, a gente conversa, tá bom?

A serviço de quem eu estaria? Deixe-me ver, vou me adiantar ao petralha anencéfalo: da CIA, de Wall Street, da Máfia, dos Incas Venuzianos?... Não seria da minha própria consciência? Mas duvido que quem escreve esse tipo de baboseira aí em cima tenha a mínima idéia do que é isso.

Hum... então sou contra as safadezas só de uns é? E boto as de outros debaixo de tapete, é mesmo? Sei, sei... Deve ser porque não sou "nenhumladista" ou "isentista". Ou seja: não caio na lorota de que "são todos iguais" para salvar a cara e encobrir a verdadeira natureza da bandidagem petista. Já cansei de escrever sobre isso aqui, mas desconfio que o Carlito não tenha sequer se dado ao trabalho de pesquisar um pouquinho no arquivo do blog antes de vir aqui vomitar suas petralhices.

Agora, o argumento mais inteligente de todos. Estão preparados? Lá vai:

Sai do armário, meninaaaaaaaaaaaaa!Antes que eu me esqueça, vá morder seu pai na bunda.

Sei não... Sair do armário, morder o pai na bunda... Esses petralhas são estranhos. Será que é isso que eles fazem naqueles congressos do partido?

P.S.: Sei que vai ser difícil para vocês, porque afinal vocês agora não podem mais viver sem o blog, mas não precisam se dar ao trabalho de responder a este post, rapazes. Vocês vão perder seu tempo, porque não vou ler - vai direto para o lixo. Sugiro que tentem pautar outro blog. Neste aqui, vocês não entram mais (já tenho seus IDs, não insistam). Sei que vocês vão ficar tristes, a vida de vocês vai perder o sentido, mas se não quiserem entender, não dou a mínima: podem ir tomar na CUT e vão para a Cuba que os pariu, bando de vagabundos!

3 comentários:

Coke disse...

Parabéns pelo blog.Virei leitor de carteirinha!!!

Anônimo disse...

SÃO HOMOSSEXUAIS PASSIVOS
TALVEZ TRAVESTIS MESMO....ENFIM, MULHERZINHAS, HAJA VISTO A FORMA COMO CONDUZEM O DEBATE

ELES AMAM O SEU BLOG PQ AMAM LEVAR CACÊTE

VAI METENDO FUNDO NESTA CANALHA, E SEM VASELINA

Anônimo disse...

Excelente. Gostei muito. Cara inteligente ta ai. Eh o que falta no Brasil.
Cabra corajoso, articulado, bom analista e com os pés no chão.