terça-feira, abril 07, 2009

Eu, defensor da extrema-direita...

Vejam que gracinha o que me escreveu um anônimo:
.
Blog do contra:
Contra a esquerda
Contra todos
Mas defende com unhas e dentes a extrema direita.
Você é contra o que?
Os idiotas!
Os sem cultura!
As barbáries!
Os ignorantes!
Você é contra o que mesmo?
Publicar este comentário. Recusar este comentário.
.
Comento ou ignoro? Confesso que fiquei na dúvida. "Mas defende com unhas e dentes a extrema direita"... Presumo que o cidadão está se referindo aos textos em que critico sem ambiguidade as ditaduras de esquerda, como a de Cuba e da Coreia do Norte. Contraponho a esses regimes totalitários e às ideologias que lhes dão sustentação, e nisso tento ser o mais claro possível, os direitos do Indivíduo, o Império da Lei e o Estado de Direito Democrático. Isso faz de mim um defensor empedernido da extrema-direita mais hidrófoba, não? Claro, porque, se eu ouso criticar os dogmas esquerdistas, eu só posso ser um fascista, não é mesmo? Que falta de imaginação!
.
Para que eu não tenha de acionar a tecla SAP: sou contra todas as ditaduras, de esquerda ou direita; acho-as todas, sem exceção, execráveis, aberrantes. Para mim, Stálin e Hitler, Fidel e Pinochet, são a escória da humanidade. E nossos esquerdiotas e esquerdopatas, será que podem dizer o mesmo?
.
É impressionante como há imbecis que creem, de boa ou má-fé, que criticar as empulhações e atrocidades da extrema-esquerda é o mesmo que bater palmas para os desmandos da extrema-direita. Como se ambas não fossem, na verdade, as duas faces da mesma moeda. Infelizmente para eles, existe uma coisa chamada Liberalismo - ainda pouco conhecido no Brasil, é verdade, mas um dia chegamos lá...
.
Você é contra o que?
Os idiotas!
Os sem cultura!
As barbáries!
Os ignorantes!
.
Exatamente.
.

Nenhum comentário: