terça-feira, dezembro 14, 2010

SESSÃO COMÉDIA


E aí, vamos rir um pouquinho?

Um bocó, que se apresenta como "Comandante" (eu, heim?), resolveu mostrar seu lado Tiririca. Vejam o que escreveu o coitado, na área de comentários de meu texto NARCOTRÁFICO: O QUE É PRECISO DIZER:

Acho que nessa você se deu mal, companheiro! Tratar pobre como bandido é facismo!

Como se não bastasse a frase em si, que nem merece resposta, o sujeito ainda precisa massacrar desse jeito a lingua portuguesa? Pô, "facismo" é demais!

Mas também, esperar o quê de um verdadeiro "Comediante", não é mesmo?

Por que os esquerdiotas são tão burros?

4 comentários:

José María Souza Costa disse...

Gustavo, bom dia.
Sinceramente, eu não sei quem somos.Apenas percebo que de repente, a cada instante, tem alguém me fazendo quase um " tiririca". rsrs. Parabens pelo seu blogue. Belissimo e interessante. Eu tenho um muito simplório, estou lhe convidando a visitar, e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei de pé " tiriricando", lhe esperando por lá
Abraços de verdade

Anônimo disse...

O Tiririca em questão se juntará a outros "tiriricas" que já estão lá,só que nos fazendo de palhaços.Ora,um Tiririca a mais e um a menos,não faz diferença,a diferença é a grana que eles aprovaram em proveito próprio.Eta país macunaímico!!!
O último a sair apague a luz,se ainda não a tiverem surrupiado.
Abração(mesmo virtual)Gustavo.

Chico de Oliveira disse...

Eu nem sabia o que era "fascismo" imagina saber escrever corretamente esse modismo! Não é com esse tipo de argumento que você vai convencer a maioria (inclusive eu) desprovida de capacidade intelectual das suas “certezas”?

Chico de Oliveira disse...

aprovação de comentário? é favorável a "censura"? eu pensei que só o Lula e o PT eram favoráveis a censura.