quarta-feira, fevereiro 02, 2011

FINALMENTE, UM ARGUMENTO IRREFUTÁVEL

Está entediado? Sem nada o que fazer? Não tem argumentos para rebater o que diz este escriba? Então faça como o leitor anônimo que escreveu o seguinte (na verdade, ele só copiou o que eu havia escrito):
>
A pérola abaixo, de autoria anônima – além de quadrúpedes, são uns valentes -, me dá mais um motivo para manter a moderação de comentarios(SIC).
P.S.: O imbecil acha que chamar alguem(SIC) de dondoca e covarde, além de cúmplice da esquerdopatia, é pouco.
"Só gosto de corrigir as pessoas inteligentes, que gostam de aprender. Os burros ficam danados quando se descobre uma besteira deles."
Aurélio Buarque de Holanda

Não!
Jura?
Sério?
É mesmo?
Caramba!
Não me diga!
Puxa vida!
Que absurdo!
.
Esqueçam tudo o que eu disse aqui sobre a corrupção da cleptocracia lulo-petista no poder. Ou sobre seu apoio incondicional e ilimitado aos piores tiranos da Terra. Ou sobre suas relações com narcotraficantres e terroristas. Tudo isso perde em importância e significado diante de um... acento agudo. Não importa que isso tenha ocorrido devido a um teclado desconfigurado (estou no exterior), que obriga o dono do blog a escrever primeiro em word e depois colocar o texto no blog. O verdadeiramente importante, o realmente significativo, o argumento irrefutável, é que faltou o acento em "comentários" e em "alguém"...
.
“Quem supervaloriza o secundário, em detrimento do essencial, revela fixação psicótica e quer apenas fugir do assunto”. (Gustavo Bezerra)
.
Primeiro foi o caçador de vírgulas. Agora é o detetive de acentos. Com o que será que esses quadrúpedes vão implicar agora? Com a cor do blog?

Nenhum comentário: